WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão Bahia

Inclusão de Conquista no Novo PAC Seleções é destacada por Waldenor

A inclusão de Vitória da Conquista entre os beneficiados pelo Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Seleções agradou especialmente ao pré-candidato a prefeito do município, deputado Waldenor Pereira (PT). De acordo com o anúncio feito pelo presidente Lula, nesta última quinta-feira 07, dos projetos prioritários do PAC/Seleção, a população conquistense será contemplada com a construção de creche/escola de educação infantil, duas Unidades Básicas de Saúde, Espaço Esportivo Comunitário, Unidade Odontológica Móvel, Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e ônibus escolar.


“Diferentemente do governo anterior, o presidente Lula não discrimina os municípios pela filiação partidária dos seus governantes. Ele olha e prioriza a necessidade do povo”, destaca Waldenor Pereira, que como deputado federal participou de reuniões no Governo Lula, nas quais defendeu que as indicações feitas pela prefeitura conquistense fossem atendidas. “Portanto, temos que comemorar esses novos investimentos para a nossa cidade”, explicou.
Os resultados do Novo PAC/Seleções apresentados pelo presidente Lula, com as presenças do ministro chefe da Casa Civil, Rui Costa, e do governador baiano Jerônimo Rodrigues, são voltado para atender projetos prioritários apresentados por estados e municípios. Foram contemplados programas nos eixos de saúde, educação e infraestrutura social e inclusiva, com R$ 23 bilhões em investimentos.
Segundo Lula, além de atender diretamente a população, um dos principais objetivos do programa é a geração de emprego e renda. Ele cobrou que os gestores identifiquem os entraves burocráticos e coloquem as obras em andamento. A Bahia será contemplada com 716 obras, distribuídas em mais de 350 municípios do Estado.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D’Arck

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar