WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Deputado Waldenor participa do encerramento da FliConquista e avalia o evento como um grande sucesso

A FliConquista, Feira Literária de Vitória da Conquista, chegou ao fim neste domingo 19/11 no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. O Deputado Waldenor Pereira, um dos grandes apoiadores da cultura local, celebrou o encerramento do evento com grande satisfação: “Conquista merecia uma Feira Literária há muito tempo e a FliConquista chegou para preencher essa lacuna fortalecendo a literatura, a música e diversas outras artes em nossa cidade”.

Waldenor, pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, participou junto com escritores, artistas, músicos, artesãos, professores e estudantes, de diversas palestras, lançamentos de livros, exposições e shows musicais. Durante os cinco dias de Feira Literária, o público conquistense também se fez presente lotando os espaços nas diferentes atividades.

A Fliconquista, que teve emenda parlamentar do Deputado Waldenor Pereira como um dos patrocínios,  encerra-se não apenas como um evento literário, mas como um grande movimento que visa democratizar a cultura, a educação e as artes, mostrando o poder transformador destas áreas para o desenvolvimento da cidade.

Fonte: CRIA COMUNIC

Texto: Adailton

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar