WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Delegado detalha caso de empresário multimilionário acusado de estuprar duas adolescentes; ele ainda não foi preso

Um empresário multimilionário da cidade de Ubatã, foi preso acusado de estuprar duas adolescentes. O delegado Fabiano Aurich deu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (31) para dar maiores detalhes sobre o caso.

Apesar de ter acontecido no sul do estado, o caso foi investigado pela Polícia Civil de Vitória da Conquista por causa do grande poder de influência do empresário. Assim, as autoridades ficaram receosas de acabar havendo alguma influência sobre a investigação e também de que ele fosse informado antes do medo apropriado.

Segundo o delegado, as vítimas são duas irmãs que tinham 15 e 13 anos na época dos abusos. As vítimas narraram com detalhes os abusos e também objetos, incluindo lingeries, que o empresário mantinha em casa e que gostava que as vítimas usassem. “As irmãs decidiram contar ao pai o que estava acontecendo por ficarem temerosas de que algum mal pudesse acontecer ao pai ou que a irmã mais nova fosse a próxima vítima”, afirmou o delegado.

Apesar de a prisão temporária do empresário já ter sido decretada, ele ainda não foi preso por estar fora da cidade. O delegado disse que acreditasse que ele tenha viajado por conta de um compromisso, mas já existem duas equipes tanto no interior do estado quanto na capital empenhadas em realizar a captura dele.

O delgado disse ainda que existe um vídeo do ato contra uma das vítimas, mas que tudo depende agora de análise judicial.

Fonte: Blog do Sena

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar