WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Vítimas de acidentes em Poções tinham vários familiares em Conquista

O acidente ocorrido em trecho da BR-116 próximo a Poções continua reverberando. Nesta terça-feira (11), no quadro “Ronda 101” da Rádio UP, os radialistas Ricardo Gordo e Deusdete Dias homenagearam familiares de Vitória da Conquista das três mulheres vítimas, Natana Silva, Marlene Pinto e dona Marli.

De acordo com o repórter Ricardo Gordo, duas pessoas que moram no bairro Guarani, Linda e “Jadinho”, são primos das três vítimas. Dona Marli estava fazendo tratamento oncológico semanalmente em Conquista. O radialista também detalhou que um filho dela, Vando, é enfermeiro do Hospital de Base e do São Vicente.

As três morreram após o carro em que estavam colidir com um caminhão na BR-1116, na altura da cidade de Poções, na manhã desta terça-feira (11).

Marleide Pinto era ex-vereadora e atual chefe do Detran de Jaguaquara, Marli era sua mãe. A terceira ocupante do carro era Natana, enfermeira e sobrinha de Marleide.

As três eram residentes do Distrito Stela Câmara Dubois, no Entroncamento de Jaguaquara. O clima na localidade é de muita tristeza, uma vez que as três eram muito queridas e conhecidas.

Os corpos foram encaminhadas para o IML de Vitória da Conquista e ainda não há previsão de ser liberado para velório e sepultamento.

Encaminhamos os sinceros sentimentos a todos esses familiares que sofreram esta grande perda.

Fonte: Blog do Sena

Artigos relacionados

Fechar