WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Comediante Emerson Ceará realiza show em Vitória da Conquista neste sábado (14)

O comediante Emerson Ceará desembarca em Vitória da Conquista neste sábado (14) para apresentar seu novo espetáculo solo “A Gente Vévi”. O show de Stand Up Comedy acontece no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, a partir das 21h.

Em “A Gente Vévi”, o artista se aprofunda ainda mais em suas experiências de vida, destrinchando o melhor das suas andanças e histórias, vividas quando ainda jovem até as mais recentes. O nome do espetáculo é uma expressão utilizada pela mãe de Emerson, fazendo referência a histórias e questões inusitadas que o comediante e sua família se viam envolvidos, em meio às dificuldades de uma vida no sertão. O artista classifica o show como o melhor da seu carreira, subindo ao palco munido de dezenas de observações que levam o público a uma identificação imediata.

Conhecido por performances sem meias palavras, Emerson Ceará descobriu e desenvolveu o seu talento para fazer rir com causos, histórias e um ponto de vista particular sobre os fatos da vida cotidiana. O comediante é, atualmente, um dos principais nomes do humor nacional, tendo passado por programas de TV como The Noite, com Danilo Gentili, Domingão do Faustão, Prêmio Multishow de Humor, Treme Treme, República do Stand Up e Programa do Ratinho. Tem dois especiais de comédia lançados no YouTube. O primeiro, intitulado “Oxi foi é”, com 2 milhões de visualizações. Em 2018, lançou o “A Esmo”, que já conta com maide 4 milhões de visualizações.

A produção do espetáculo é assinada pela Atitude Entretenimento e conta com apoio do Boulevard Shopping Vitória da Conquista. Os ingressos para o show podem ser adquiridos on-line, por meio do site Ingresso Digital; ou nos pontos de venda físicos Point do Ingresso e Banca Central, que ficam localizados no Centro da cidade.

Serviço: Espetáculo “A Gente Vévi”, por Emerson Ceará;

Quando: 14 de maio;

Horário: 21h;

Onde: Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima (Avenida Rosa Cruz, nº 45, Bairro Recreio – Vitória da Conquista);

Ingressos: De R$ 40.00 a R$ 80.00. Adquira on-line: https://bityli.com/DOmKsA

*Classificação Indicativa: 16 anos.

Fonte: Ascom

Texto:GISELE ALMEIDA/ JULIANA VITAL

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar