WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Conquista: Câmara Municipal participa de homenagem pelo Dia do Gari

Na manhã desta segunda-feira, 16, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) participou de um café da manhã comemorativo com os garis e margaridas promovido pela Prefeitura Municipal, em comemoração ao Dia do Gari. O Poder Legislativo esteve representado pelo presidente da Câmara, Luís Carlos Dudé (MDB), e pelos vereadores Nildo Freitas (PSC), líder do Governo, Ricardo Babão (PCdoB) e Chico Estrella (PTC).

Durante o evento, que contou também com a presença da prefeita Sheila Lemos (UB) e de secretários, os profissionais da limpeza pública ouviram palavras de reconhecimento pelo trabalho realizado para deixar a cidade mais limpa e organizada.

“Participamos com muita alegria desse momento que marca o reconhecimento a esses servidores públicos tão essenciais à qualidade de vida de cada homem, cada mulher e cada criança de nosso município”, apontou Dudé, acrescentando que a limpeza da cidade é fruto do trabalho desses servidores, que merecem todo o reconhecimento do Poder Público.

Dia do Gari

O termo gari surgiu em homenagem ao francês Pedro Aleixo Gary, que ficou conhecido por ser o fundador da primeira empresa de coleta de lixo nas ruas do Rio de Janeiro, em 1876.

Artigos relacionados

Fechar