WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
facilit adriana calcados
Expressão BahiaGeral

Conquista: ACATACE permanecerá atendendo na avenida Juracy Magalhães

Com a missão de representar e fortalecer a horticultura em Vitória da Conquista, a Associação dos Comerciantes Atacadistas de Hortifrutigranjeiros do Ceasa (ACATACE), atua desde 2008 promovendo o desenvolvimento, o consumo e a sustentabilidade para todos os feirantes conquistenses.

A ACATACE tem uma história consolidada de compromisso e respeito com todos os seus associados, agricultores familiares, comerciantes, fretistas e clientes. Com isso, o presidente da associação, o Sr. Ronaldo Carvalho de Oliveira, vem afirmar que o Centro de Abastecimento Ceasa de Vitória da Conquista continuará atendendo na Avenida Juracy Magalhães.

A associação atende cerca de 350 a 400 comerciantes, compostos pelos permissionários, que são associados e que trabalham internamente e os que compõem o grupo daqueles que vêm de outras regiões rurais e da agricultura familiar. O que gera emprego para mais de 5 (cinco)  mil famílias.

Ronaldo Carvalho, afirma que a permanência na Avenida Juracy Magalhães é uma forma de respeito à história da associação e dos seus associados. “O desejo dos comerciantes e associados é de continuar aqui, na Juracy Magalhães. Sabemos que a ACATACE é uma instituição consolidada na cidade, e que tem fundamental importância para a economia do comércio da nossa cidade e para a região. O que queremos é dar continuidade a esse trabalho que vem sendo feito. Prestar um bom serviço e um bom atendimento pra sociedade”, afirmou o Presidente.

Ronaldo afirma ainda, que a permanência do Centro de Abastecimento (CEASA) é um direito que foi conquistado. Assim sendo, esclarece ainda, que a Associação não tem nenhum fim lucrativo. Que a Associação foi estabelecida na Avenida Juracy Magalhães através do Poder Público, transferindo para a Associação todos os ônus da Administração, tais como: aluguel, pagamento de funcionários e mão de obra, energia, consumo de água, etc. Por si tratar de uma Associação, sem fins lucrativos, a ACATACE tornou-se viável para todos que nela comercializa há mais de 14 (quatorze) anos. Beneficiando assim, de uma forma direta o consumidor final, no que diz respeito a preços de comercialização, bem como espaço aberto com custo baixo para pequenos produtores e agricultura familiar, contribuindo dessa forma para a sociedade em geral.

Ressalta ainda, A ACATACE continua com atendimento das 5h da manhã até às 19h, de segunda a sexta e aos domingos. Aos sábados das 5h da manhã até às 14h.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar