WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Inauguração do comitê de Artur Maia e Paulo Câmara

Na manhã da ultima sexta-feira(15/08), aconteceu na cidade de Caraíbas, a inauguração do comitê central dos candidatos a reeleição, Artur Maia e Paulo Câmara. Ambos são apoiados pelo atual prefeito Luis Carlos Patez.

O deputado Artur Maia, que possui uma grande aproximação com a cidade, afirma ter trabalhado com muito afinco na campanha de Luiz Carlos, por acreditar ser uma questão de liberdade do povo. Além disso explanou algumas de suas propostas de campanha. “Meu compromisso nesse mandato é fazer a ponte sob a represa, a barragem de Anagé, pois esse é o grande anseio do povo de Caraíbas, e vou trabalhar pra isso.”, afirmou o candidato.

GE DIGITAL CAMERA

O outro candidato à reeleição, Paulo Câmara, frequenta a cidade desde a candidatura de Luiz Carlos, e elogiou a administração do atual prefeito. “Estamos aqui discutindo a qualidade do município, temos aqui uma luta para a recuperação de Caraíbas, e buscando a democracia verdadeira e a luta pela recuperação da cidade”, concluiu o candidato.

Além deles, estiveram presentes na inauguração os secretários de saúde, transporte, agricultura, e ação social, a secretaria de Educação Suleny Ribeiro, o secretario de Administração, Antônio Amacio, o ex deputado estadual Clóvis Flores, vereadores do município e demais lideranças políticas.

GE DIGITAL CAMERA

Quem também participou do comitê foi o prefeito Luis Carlos Patez, que diz estar feliz pelos amigos Arthur Maia e Paulo Câmara, por serem pessoas que amam e querem bem a cidade de Caraíbas. “Caraíbas esta bem receptiva, e eu quero pedir nesse momento para que ajudem esses deputados, que representam tão bem essa cidade na assembleia do estado e congresso nacional. Estou muito feliz e agradeço ao povo que se fez presente no comitê”, afirma o candidato, surpreso com a magnitude que a inauguração teve.

Por Jéssica Rauta com informações de Luciene Costa

GE DIGITAL CAMERA

GE DIGITAL CAMERA

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar