WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

MAETINGA COMUNIDADE DA FAZENDA PAIOL E ADJACÊNCIAS COMEMORAM INDEPENDÊNCIA EM DOSE DUPLA

Dia 7 de Setembro foi um dia marcante para todos os brasileiros, foi o momento de comemorar a independência do Brasil. Mas a comunidade da Fazenda Paiol teve um motivo a mais, pois, além da independência do Brasil foi comemorado também a independência dos velhos problemas de deslocamento, com estradas ruins e perigosas. Através de recursos próprios uma grande obra foi executada pelo município, a comunidade da fazenda paiol e adjacências ganhou uma nova estrada, que além de ser mais ampla e menos perigosa, ainda encurtou cerca de 20 km para quem se desloca para a sede do município; extinguindo todo sofrimento e riscos antigos.

maetinga 4
O prefeito Edcarlos Lima esteve pessoalmente para em uma cerimônia simbólica com os moradores da Fazenda Paiol e adjacências, na entrega da nova estrada que dará acesso à sede do município de forma cômoda e rápida.
Muitos dos que compareceram na inauguração diziam estar presenciando a realidade de um sonho antigo, onde, depois de muito tempo, através de uma nova gestão, os seus problemas de deslocamento foram sanados. Diversas lideranças comunitárias além de vereadores compareceram ao evento.

maetinga 2

 

 

Informações e fotos Destaque bahia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar