WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Pré-conferências são realizadas nas escolas de Guanambi

 

A Secretaria de Assistência Social de Guanambi realizou entres os dias 24 e 28 de novembro uma série de pré-conferências nas escolas do município. O objetivo dessas pré-conferências preparar a comunidade para a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

o

 

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, acontecerá nos dias 11 e 12 de março, do próximo ano. As pré-conferências são uma parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Núcleo da Cidadania dos Adolescentes (NUCA). “Essas pré-conferências são os degraus que devemos trilhar para ampliar a discussão dos temas e garantir uma intensa participação dos envolvidos na conferência do ano que vem”, explica a Secretária de Assistência Social Maria Sílvia Barros.

u

Durante a semana, durante as reuniões, foram discutidos e fortalecidos os espaços da criança e do adolescente no evento. Foram abordadas temáticas sobre políticas públicas, centrado na política e no Plano Decenal de Direitos Humanos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar