WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Planalto: Saúde do Município avança e inaugura Posto de Coleta Laboratorial

A Prefeitura de Planalto, juntamente com a Secretaria de Saúde inaugurou na manhã desta sexta-feira, 01, o Posto de Coleta de exames laboratoriais (hormonais e sorológicos) do Município. Mais uma conquista da Gestão Unidos Por Um Novo Tempo que tem se empenhado constantemente para oferecer os melhores serviços de saúde para a população planaltense.

Localizado dentro do Posto de Saúde Central, o novo posto de coleta idealizado pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia – LACEN se tornará o novo ponto de referência na coleta de exames laboratoriais, atendendo aos moradores da sede e da zona rural de Planalto, visando dinamizar o fluxo dos encaminhamentos de exames, proporcionando mais rapidez nos resultados o e mais comodidade para o cidadão planaltense.

“O investimento necessário ao funcionamento do posto de coleta de exames laboratoriais faz parte da política adotada pela gestão para aproximar, cada vez mais, os serviços de saúde da população, o que tem sido bastante feito nesses últimos meses”, disse a Secretária de Saúde, Leila Paula.

A solenidade de inauguração contou com a presença do Prefeito, Edilson Duarte (Dico), dos secretários de governo, representantes do poder legislativo, funcionários da unidade e comunidade local. No momento, foram entregues mais 03 veículos que irão auxiliar nos serviços ligados à saúde, sendo 02 unos 0km e 01 ispin 07 lugares , tudo isso para facilitar e promover mais comodidade aos planaltenses.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar