WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesExpressão BahiaGeral

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST – Câmara Debate EP07 – LOA – Orçamento Municipal 2024(Apresentação Daniel Silva)

Nesta segunda-feira, 20, o podcast “Câmara Debate” dedicou um episódio especial à discussão do orçamento municipal para o ano de 2024, estimulando a audiência local para que se envolvessem diretamente nas decisões que impactarão o desenvolvimento de Vitória da Conquista nos próximos anos.

O líder da bancada de oposição, vereador Valdemir Dias (PT), e o líder de governo, vereador Luís Carlos Dudé (MDB), proporcionaram uma análise detalhada das prioridades e desafios enfrentados pela administração municipal na elaboração do orçamento para o próximo ano.

Um dos principais pontos abordados no episódio foi a alocação de recursos para setores-chave, como saúde, educação, infraestrutura e cultura. Os vereadores destacaram a importância de uma distribuição equitativa dos recursos, buscando atender às necessidades de todas as camadas da sociedade conquistense. O Podcast aproveitou esse encontro para facilitar o acesso às informações sobre o orçamento, garantindo que os cidadãos tenham uma compreensão clara de como os recursos serão alocados e quais impactos podem ser esperados em suas vidas cotidianas.

O envolvimento ativo da comunidade nesses debates é essencial para garantir que as decisões orçamentárias reflitam verdadeiramente as necessidades e aspirações dos conquistenses.

Confira o episódio:

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar