WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Coronavírus: OAB de Conquista suspende sessões e eventos entre 16 e 20 de março

Diante do risco potencial de contágio do COVID-19, o novo Coronavírus, a Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Vitória da Conquista suspendeu a Sessão Solene de entrega de carteiras e a Sessão Ordinária do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia, convocadas para os dias 18 e 19 de março, e demais eventos, serviço de assistência judiciária gratuita e reuniões institucionais ao longo da semana entre 16 e 20 de março. O ato foi assinado pelo presidente da subseção, Ronaldo Soares, nesta sexta-feira (13/03).

No último dia 11, a OMS declarou estado de pandemia do Coronavírus e recomendou aos países que adotem iniciativas no sentido de evitar ambientes com aglomerados de pessoas. A diretoria da OAB Vitória da Conquista entende que esta é a melhor solução em defesa da saúde dos membros, dos colaboradores e do público que circula pela entidade.

Na tarde desta quinta, o Conselho Federal da Ordem emitiu resolução suspendendo as sessões ordinárias, bem como os demais eventos e reuniões institucionais convocadas ao longo da semana que vem, com possibilidade de prorrogação. Com o mesmo entendimento, a OAB Bahia suspendeu sessões ordinárias do Conselho Pleno, convocadas para os dias 19 e 20 de março. O ato será publicado no sábado (14/03).

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar