WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
GeralPrefeituras

Tremedal: Município realizou primeira exposição da Feira de Economia Solidária

Aconteceu na última sexta-feira (19), a primeira exposição da Feira de Economia Solidária do município de Tremedal. O galpão, que antigamente sediava a feira do município, se reencontrou com seu público. Muitos dos visitantes da feira se lembraram desse período com saudosismo.

988590_857186280997007_2182395677121956004_n

A Feira, sob outra ótica, a da Economia Solidária, é constituída apenas de produtores locais e que estão organizados dentro do Grupo de Economia Solidária de Tremedal, o GEST.

Foto de capa

” O projeto fortalece nossa gente, nossa cultura local e nossa economia. É a gestão do governo Márcio Ferraz de Oliveira transformando a vida de nosso povo. Meus agradecimentos a ele e a todos que  contribuíram para o acontecimento da feira. Sobretudo aos produtores que vem se organizando, reunindo, debatendo, construindo esse projeto desde de fevereiro desse ano. Meus parabéns a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Cassia, e a todos os funcionários. Minha gratidão aos mandatos dos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo (que se fizeram presentes na exposição pela assessoria. Grandes companheiros! Agradeço a todos os visitantes e as lideranças que vieram. Destaco a presença dos vereadores Marlete Pinto, Daniel Magnavita Souto, e Paulo Célio”, disse o prefeito Márcio Ferraz.

Com informações da Prefeitura Municipal de Tremedal 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar