WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Vitória da Conquista: prefeitura se pronuncia sobre a situação da rua Genésio Porto

Desde o ultimo dia 28 tentamos entrar em contato com a prefeitura Municipal de Vitória da Conquista para justificar o atraso na obra da rua Genésio Porto. Hoje pela manhã, publicamos a notícia http://goo.gl/iXst89. O governo Municipal se pronunciou sobre o assunto, agora a tarde. Segue nota, na íntegra: 

 NOTA AO SITE EXPRESSÃO BAHIA

 A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, informa que para proporcionar melhor fluidez das águas da chuva, bem como garantir a segurança da população está executando a obra de recuperação da galeria de águas pluviais na Rua Guilhermino Novais.

A intervenção é composta por duas etapas: recuperação de uma galeria de pedra que foi rompida e a implantação de uma rede de drenagem paralela para aumentar a capacidade de escoamento da água. Estão sendo investidos cerca de R$ 2,5 milhões de recursos próprios do Município para a conclusão da obra.

Para a construção da galeria de drenagem, o Governo Municipal utilizará a tubulação Rib Loc, cujo diferencial deste é que seu comprimento e largura podem ser adaptados às dimensões necessárias do local. A Prefeitura pede a compreensão dos moradores da área e do entorno, enquanto a obra está sendo executada.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar