WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

FIB 2015: Uma mistura de ritmos marcou a primeira no de festival

A décima primeira edição do Festival de Inverno Bahia começou em grande estilo. Na noite de ontem, se apresentaram no palco principal três artistas que já estão na carreira musical há muito tempo, mas conquistam fãs de todas as idades:

Humberto Gessinger trouxe para a abertura do festival grandes sucessos do engenheiros do Hawai, mas engana-se quem pensa que o show foi marcado por nostalgia. Humberto surpreendeu o público com novos hits, que fazem parte do CD “Insular, ao vivo”, trabalho que marca os 30 anos de carreira do cantor. Humberto já se apresentou no FIB três vezes, além do público cativo, os sucessos animaram os mais jovens, este ano até pessoas com 12 anos de idade.
Em seguida subiu ao palco, Ana Carolina. A cantora começou o show com musicas inéditas, que fazem parte da turnê “Sucessos”, mesmo sem saber todo o repertório, o público interagiu e dançou ao som de uma “batida” diferente. Quando a artista começou cantar sucessos como “Pra rua me levar”,  “elevador” e “Combustível”, levou o público à loucura e foi assim até o fim da apresentação.
Já Ivete Sangalo, que ficou com a missão de fechar os shows da sexta-feira, com certeza deu uma canseira no público do festival, que de acordo com a produção da festa, está acostumado com sons mais leves. A artista colocou todo mundo para dançar ao som de sucesso de todas as fases dos 22 anos de carreira.  Sempre divertida Ivete disse que ia colocar fogo no Festival de Inverno e quando soube que no local havia cerca 22 mil pessoas, ela brincou: ” eu sou dona da porra toda”.

Por: Laiane Albuquerque

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar