WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
facilit adriana calcados
Geral

Planalto: Garoto de 11 anos é assassinado brutalmente

De acordo com informações, o crime foi motivado por uma dívida de um aparelho de celular. O adolescente de 16 anos, acusado do homicídio assumiu a culpa para a própria mãe, que o encaminhou para a delegacia.  A polícia apurou que os dois praticavam assaltos juntos, e o suspeito confessou, em depoimento, que cometeu o homicídio após um desentendimento por causa de um celular roubado.

unnamed (1)

Segundo a polícia, a vítima, Luiz Carlos Carvalho Sampaio foi atraído até a fazenda pelo adolescente, que pediu para ele desenterrar um dinheiro para ser dividido entre os dois. A pedra utilizada no crime foi localizada e encaminhada para perícia.

De acordo com o Conselho Tutelar de Planalto, Luiz Carlos era acompanhado por uma equipe desde 2012 e a mãe da vítima, que não teve identidade divulgada, tinha sido denunciada pelo órgão por abandono de incapaz.

“A gente protocolou várias vezes na delegacia, no Ministério Público, só que todas as vezes não obtivemos resposta. O problema foi se agravando, a gente já chegou a colocar também que ele já serviu de avião para tráfico”, informou o conselheiro Nilson José de Oliveira.

sandalia

O adolescente confessou o assassinato para a própria mãe, que, de acordo com a polícia, já estava desconfiada da mudança de comportamento do filho. Depois, ela foi com o menor até a delegacia da cidade. O corpo foi encontrado por populares numa fazenda que fica a três quilômetros da Zona Urbana de Planalto. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista. As investigações estão em andamento.

Informações: G1 BAHIA

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar