WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Sudoeste: AMVAGRA promove palestra em parceria com a UCSAL e UPB

No próximo dia 26/08, a Associação dos Municípios dos Vales do Rio do Antonio e Rio Gavião (AMVAGRA), em parceria com a Universidade Católica do Salvador (UCSal) promoverá a palestra: “Competências Municipais e o Pacto Federativo, Aspectos do Direito Municipal” que será ministrada pela Prefeita Maria Quitéria Mendes de Jesus, presidente da União de Municípios da Bahia e mediada por Professores da univesidade.

O Evento acontecerá  às 14:00h, no campus da UCSal em Vitória da Conquista (Rua Braulino Santos – 1157 – Candeias – Fundo do Hipermercado G Barbosa) e é direcionada para prefeitos, vereadores, assessores jurídicos, secretários de finanças, administração, educação, gabinete e Contadores Municipais. Os prefeitos estão convidadas a comparecer ao local acompanhados da equipe de trabalho.

Paralelo a este evento, no mesmo local, acontecerá uma reunião entre a Presidente da UPB e os Prefeitos da região para tratar dos Consórcios Públicos. Serão abordados ainda temas pontuais como a queda no repasse do FPM.

Por: Laiane Albuquerque

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar