WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camaravc facilit adriana calcados
Geral

Brasil: Morre médico agredido com pedrada na cabeça em festa na USP

O médico agredido durante uma festa na Cidade Universitária da USP, em São Paulo, morreu na madrugada deste sábado (12) na capital paulista. Benício Orlando Saraiva Filho Leão, 39 anos, ex-aluno da Faculdade de Medicina da USP, foi atacado na última sexta-feira (4).

Leão não resistiu aos ferimentos. Ele foi agredido com uma pedrada na cabeça e desde o dia do crime estava na UTI do Hospital das Clínicas, segundo a Folha Online. Câmeras registraram o momento em que o médico foi cercado e agredido por um grupo.

O médico estava em seu carro, um Fiat Punto, na rua da Reitoria. Ele esbarrou em uma bicicleta que estava mal estacionada na mesma via. Logo depois, o médico parou o carro. Duas pessoas se aproximam dele. O médico desceu do carro com uma barra de ferro, o que gerou confusão. Mais pessoas se aproximam e um dos jovens atirou uma pedra no médico, que cai no chão e continua a ser agredido. Um dos homens entra no carro e rouba uma mochila da vítima em seguida.

Em nota, a USP afirmou que o médico participou de uma festa tradicional, a “Quinta e Breja”, que acontece perto da Escola de Comunicação e Artes (ECA). A universidade lamentou o fato e afirma que o ex-aluno foi “covardemente espancado”.

Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

Fonte: iBahia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar