WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Prefeitura promove festejos natalinos para usuários do CRAS Felicidade‏

No início deste mês foram abertos os festejos natalinos, no município de Caatiba, a ação foi promovida pela Secretaria de Assistência Social, através do CRAS Felicidade. A programação foi toda voltada para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCSV) do CRAS, pôde contar com a participação ativa de todos nas atividades que foram propostas pelos organizadores.

O público presente pode desfrutar momentos de alegria e descontração associados com apresentações de coreografias pelo grupo de jovens. Houve vários momentos de atividades lúdicas com os grupos de crianças, conduzidas pela a orientadora social Juliane Barros; Roda de Capoeira com instrutor e Contra- Mestre Marcos, e ainda aconteceu sorteios, entrega de presentes pela secretaria de Assistência Social e distribuição de chuteiras para algumas crianças carentes que fazem parte da oficina de Futebol do CRAS Felicidade, tendo como instrutor, Peu Bahia.

O evento contou com a presença de varias autoridades do município, como prefeito de Caatiba, Junior Mendes, a vice-prefeita Tânia Ribeiro, a primeira dama Kelly, secretários e alguns vereadores.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar