Geral
Comércio de Conquista apresentou crescimento de 6% neste final de ano
Por Celso Rios
Na manhã deste sábado (09), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), fez o anúncio do sorteado na campanha de Natal promovido pelo órgão. A Campanha foi uma ação conjunta com participação do empresariado, a Associação Comercial de Vitória da Conquista e a iniciativa municipal através da prefeitura.
A presidente da CDL, Cláudia Dutra, disse que os resultados da campanha foram muito positivos mesmo com toda a situação econômica vivida pelo país.
“Não foi um semestre fácil, mas nos fomos surpreendidos com o Natal. Os meses de setembro e outubro foram os mais difíceis, mas em novembro já podemos ver o consumidor na rua e também no mês de dezembro quando o movimento foi bem maior em função do horário especial do comércio. O Natal é também sempre um motivo de compras, pois, as famílias querem se reunir e se presentear. Tivemos um acréscimo nas vendas em torno de 6%, o que de fato foi muito importante para gente. A campanha ajudou que passássemos ao consumidor uma palavra de ânimo e conseguíssemos enfrentar este período de crise”, analisou Cláudia.
O ganhador da promoção e que levará um automóvel picape Hilux é Elitonio Silva Brito, popularmente conhecido como Elinho, o sorteado mora na Rua do Alecrim no centro de Vitória da Conquista.
“Desejo que esse sortudo tenha muitas realizações ao ganhar esse prêmio e que isso possa ser um motivo de bastante alegria. Ficamos felizes de poder fazer uma campanha motivadora como essa e que incentiva as vendas em nosso comércio. E ficamos ainda mais feliz pelo sortudo sair daqui de nossa cidade, já que atendemos uma grande região e sabemos a importância dela em comprar no nosso comércio”, disse a presidente da CDL.
Segundo Dutra agora é homologar o resultado do sorteio, tirar a nota fiscal no nome do ganhador, emplacar o carro e realizar um evento para que o premiado receba as chaves do veículo, com direito a champanhe e brinde.
Sobre o ano de 2016, o comércio e os consumidores podem esperar ainda mais novidades de acordo com Cláudia.
“Nossa diretoria já está se reunindo e fazendo o planejamento do primeiro trimestre, depois entraremos com Dia das Mães, São João e com certeza teremos uma campanha motivadora para atrair o consumidor”, finalizou Dutra.