WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Conquista: Obras de pavimentação seguem nos bairros Vila América e Morada Real

A Prefeitura continua a executar os serviços de pavimentação em diversas ruas e avenidas. As máquinas e servidores da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana seguem trabalhando no bairro Morada Real. Nesta terça-feira, 25, as ruas G, M e N estão sendo preparadas para imprimação, para posterior pavimentação.

Os moradores comemoram a conquista. Há quatro anos vivendo na cidade, a dona de casa Ivani Vieira, moradora da Rua G, disse que a pavimentação é a realização de um sonho. “Esse serviço aqui é uma benção. A rua está ficando muito bonita e melhor para andar”. Irmã de dona Ivani, Celcina Vieira completa: “até os parentes vão ter mais gosto de vir aqui e a gente de recebê-los”.

No total, são 16 vias que estão recebendo o asfalto, além da construção de passeios, sarjetas e meios-fios. Mais de R$ 5 milhões estão sendo investidos nessas obras.

Vila América – As obras também seguem no bairro Vila América. No local, a  Prefeitura executa a fase de imprimação na Rua Manoel Beckham. Nesse bairro, 18 km de vias serão asfaltadas. (Fonte: Secom PMVC)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar