WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Waldenor recebe presidente da Câmara de Encruzilhada para debater ações no município

O deputado federal Waldenor Pereira recebeu o presidente da Câmara de Vereadores de Encruzilhada, Sérgio Cavalcanti, no escritório político de Vitória da Conquista para tratar de importantes ações para o município, que contam com o apoio do seu mandato, em parceria com o deputado estadual Zé Raimundo.

Dentre as demandas discutidas entre os parlamentares, está a liberação de R$ 150 mil em emenda parlamentar do deputado federal, destinada à Prefeitura Municipal, que irá possibilitar a abertura de aguadas nos povoados de Água Branca, Serra, Água Preta, Espírito Santo, Brejinho e Pé de Serra.

O vereador também pediu o apoio de Waldenor para a conclusão do Sistema de Abastecimento de Água que vai atender os povoados de Água Preta, Brejinho, Caldeirão, Juazeiro I, Juazeiro II, Lagoa da Inocência, Pé da Serra, Ponte Martiliano e Serra. Essa obra, que conta com um investimento de R$ 5,5 milhões em recursos da FUNASA, foi um atendimento do Governo do Estado à reivindicação dos deputados Waldenor e Zé Raimundo, e atualmente conta com 80% do seu projeto executados.

Além de benefícios à zona rural, o vereador Sérgio solicitou a intervenção do deputado junto ao Governo da Bahia para a recuperação da BA-632, trecho entre a BR-116 e a sede do município.

(Ascom Deputado Waldenor)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar