WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Dj Miss Cady se apresenta no Camarote Skol Beats Spirit e segue para turnê nos EUA‏

A Dj baiana Miss Cady, cunhada da cantora Ivete Sangalo, se apresenta no Camarote Skol Beats Spirit nos seis dias de carnaval. Essa é a primeira vez que a loira, que tocou recentemente na festa de lançamento da nova bebida da família Skol Beats, se apresenta no camarote da marca. 
Miss Cady é reconhecida por sua house music, mas afirmou que está preparando um repertório bem eclético, com edições exclusivas de várias músicas autorais, além de clássicos e músicas estouradas no momento, em roupagem eletrônica. “O público do camarote é bem antenado com a música eletrônica, assim como a marca Skol. Estou pensando em um repertório bem diversificado para agradar a todos”, revela.
A dj já discotecou em vários países como Índia, Itália, França, Espanha, Catar e Turquia. Apesar da carreira internacional, ela afirma que é apaixonada pelo carnaval de Salvador e tem muito orgulho de ser baiana. Após o carnaval, ela já segue para turnê nos Estados Unidos.
Por incentivo de Ivete Sangalo, casada com seu irmão Daniel Cady, Miss Cady está investindo também na carreira de cantora. Além do lado artístico, a loira tem seguido também a linha fitness. A influência, nesse quesito, vem do irmão que é nutricionista e tem ajudado a dj a manter a forma para aguentar o ritmo de apresentações noturnas.
Reconhecida por ser umas das pioneiras em trazer a música eletrônica para o Carnaval da Bahia, a Skol aposta mais uma vez na batida eletrônica em seu camarote. Além de Miss Cady, já estão confirmados o dj Enrico Masiero e a Tropkillaz. Outros nomes nacionais, como o dj Alok, estão sendo negociados e devem ser anunciados em breve.
SERVIÇO
Camarote Skol Beats Spirit
Dias: de 4 a 9 de fevereiro de 2016
Horário: das 19h às 4h
Local: Circuito Barra-Ondina – Clube Espanhol
Servicos: Oliva Gourmet, Toko Temakeria, Subway e Croasonho
Realização: 2GB
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar