WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Em coletiva, promotor esclarece notícia de que o pastor Edimar estaria isento de crime de execução

O Promotor José Junceira concedeu entrevista coletiva a imprensa na manhã de hoje (quarta-feira) para falar dos desdobramentos do o brutal assassinato da  pastora Marcilene Oliveira Sampaio, 38, e a prima dela, Ana Cristina Santos, 36, ocorrido no mês passado.

Sobre a matéria repercutida por portais da cidade de que o Pastor Edimar estaria isento do crime de execução, o Promotor afirmou que o pastor, juntamente com os possíveis cúmplices, o vigilante Adriano Silva dos Santos, 36, e o ex-pastor Fábio de Jesus Santos, 34, responderão pelo crime que chocou a cidade e repercutiu em todo o país.

“Os três foram denunciados pelo duplo homicídio. O que o Ministério Público fez foi devolver os autos do inquérito da tentativa de homicídio do marido da pastora, o Carlos Eduardo. Os três irão responder pelos bárbaros crimes. Vou fazer de tudo para que o júri aconteça ainda esse ano e que eles sejam punidos o mais rápido possível”, concluiu.

O promotor informou ainda que o caso não está totalmente esclarecido, para ele um dos pontos que ainda intriga o MP é como o marido da pastora, Carlos Eduardo, também não foi assassinado junto com as duas mulheres.

 

Informações: Blog do Rodrigo Ferraz

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar