WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
atuv facilit adriana calcados
Geral

Copa do Nordeste: Lomantão foi entregue e será palco nesta noite de Vitória da Conquista x Sampaio Corrêa

Por Celso Rios

No final da tarde de ontem (quarta-feira), foi entregue à população de Vitória da Conquista o Estádio Lomanto Jr. A praça esportiva, uma das mais atraentes e arborizadas de nosso estado, passou por reformas como a aproximação da arquibancada, melhorias nos vestiários, troca do sistema de drenagem e do gramado.

Toda obra incluindo também a pavimentação nos estacionamentos e obras no entorno do estádio saiu de recursos próprios do município e segundo o prefeito foi da ordem de pouco mais de R$ 1 milhão de reais.

A solenidade que aconteceu nessa quarta-feira (09) contou com a presença do vereador e presidente da Câmara Gilzete Moreira, o prefeito Guilherme Menezes, o vice joás Meira, e o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Nagib Barroso.

O secretário, Nagib Barroso, deu início às falas citando a importância da praça esportiva para os conquistenses e do compromisso do prefeito no incentivo às praticas esportivas.

“Nosso prefeito tem se mostrado muito atuante quanto à questão ligadas ao incentivo nas práticas esportivas e sempre tem na medida do possível atendido as demandas que são solicitadas. É da prática de nosso gestor a descrição, ele por vezes pode até não estar sendo visto, mas, como ele mesmo diz o que importa é o resultado dos investimentos feitos e não a promoção de sua imagem”, disse Nagib .

Quem também se mostrou radiante com a finalização das obras, foi o vice-prefeito Joás Meira (PSB). “Teremos uma grande partida nesta quinta-feira (10), um importante confronto válido pela Copa do Nordeste e de muita importância para o time de nossa cidade. A expectativa de que seja um grande jogo e a torcida possa comprar seu ingresso e comparecer em bom número ao estádio, declarou Joás.

Finalizando a solenidade e agradecendo o apoio de todos os colaboradores e entusiastas da obra, o prefeito Guilherme Menezes, traçou um breve histórico do estádio e concluiu falando de sua importância para o município. “Aqui nesse estádio já passaram grandes jogadores e tivemos jogos emblemáticos, esperamos que nesse novo gramado possam acontecer feitos ainda maiores e o importante é que se tenha um excelente jogo nesta quinta-feira, independente do resultado, frisou o gestor municipal.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar