WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
atuv facilit adriana calcados
Geral

Expoconquista movimentou R$ 140 milhões e atraiu 160 mil pessoas

Por Carolina Coelho

Após dez dias de comemorações, chega ao fim a 50ª edição da Exposição Nacional do Agronegócio de Vitória da Conquista.  Lugar de negócios e entretenimento, o evento movimentou 140 milhões e atraiu 160 mil pessoas vindas de todo país, entre os dias 11 a 20 de março, para o Parque Teopompo de Almeida.

Como parte da extensa programação, o encerramento aconteceu no último domingo (20) em sessão solene realizada na Torre – local histórico, onde foi realizada a abertura da 1ª Exposição em 1966. A cerimônia foi conduzida por Moacyr Figueira, “A voz da exposição”, e contou com a presença de dirigentes e parceiros da Coopmac, além de representantes da Prefeitura Municipal.

Para o presidente da Coopmac Jaymilton Gusmão Filho, a Exposição Conquista só é possível a partir do cooperativismo. “A realização deste evento prova que a Coopmac está mais forte e mais viva do que nunca. Vencemos juntos os desafios e o nosso futuro depende dessa união”, afirmou.

Durante o ato simbólico, uma placa em homenagem ao cinqüentenário foi descerrada. Emocionado, Moacyr Figueira destacou o valor da agropecuária enquanto alicerce do país e fez ainda um apelo: “vamos cuidar com mais carinho da nossa natureza”, finalizou.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar