WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Lúcia Rocha engrossa o coro junto à Alvaro Pithon por estrutura de proteção no viaduto do Guarani

Mais uma vez, o vereador Álvaro Pithon (DEM), usou a tribuna da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) para cobrar a instalação de uma tela de proteção no viaduto do Bairro Guarani. A cobrança aconteceu durante a sessão ordinária realizada na manhã dessa quarta-feira (30).

Álvaro lamentou a tragédias com seu neto Pablo, no dia 3 de março, e lembrou que “há mais de 16 anos venho cobrando do prefeito Guilherme Menezes a instalação de uma tela de proteção no viaduto do Guarani”. Disse que o prefeito não tem nenhuma sensibilidade com o povo de Vitória da Conquista a respeito a esse assunto. “Mais de 100 pessoas já deixaram suas famílias sofrendo”, lamentou.

O parlamentar disse que só quando perde um ente querido de uma forma tão trágica é as pessoas sabem a dor que é: “Só nesses últimos dias três pessoas tentaram se jogar daquele viaduto. Na segunda-feira outra senhora tentou se jogar e a polícia conseguiu impedir.”, relatou.

Ele contou ainda que foi convidado a participar de uma mobilização para fechamento do bairro Guarani: “Não faço parte desse tipo de mobilização. Meu protesto faço aqui na Câmara”. E concluiu questionando o que seria “cinco ou dez mil reais para impedir que mais vidas se percam naquele local”.

Para a vereadora Lúcia Rocha (DEM), a falta de uma estrutura que evite a queda de pessoas do viaduto da Rua Paulino Santos (Viaduto do Guarani) é um “descaso”. “Eu me pergunto até quando vai continuar esse descaso”, disse a parlamentar. “É preciso que, com urgência, medidas sejam tomadas”, completou Lúcia durante o seu discurso na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 30.

Lúcia Rocha pediu que um alambrado ou uma tela de proteção seja instalado na estrutura, engrossando o coro puxado pelo vereador Álvaro Pithon (DEM). “Não é possível que agora a Secretaria de Infraestrutura não tome as devidas providências”, cobrou ela. (Fonte: Ascom CMVC)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar