WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
coopmac exposicao conquistacamara vc cmvc
Interesse Público

CONQUISTA: Arlindo Rebouças defende a inclusão social como forma de combate à violência

Durante a audiência pública que discutiu a possibilidade de criação da Guarda Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Arlindo Rebouças (PSDB) defendeu que a inclusão social seja utilizada como forma de combater a violência na cidade. Segundo o líder da Bancada de Oposição, a violência começa na falta de estrutura nas escolas para as crianças. “Pegam as criancinhas, jogam num depósito e dizem que é uma sala de aula. Esperar o quê depois disso?. É aí que começa a violência”, disse o parlamentar.

Para Arlindo, a falta de segurança é fruto da má qualidade dos serviços públicos de educação e saúde pública e da má qualidade da mobilidade urbana.

Ele apontou ainda que a pena de morte já existe em Conquista e sem direito à defesa, já que mais de 50 pessoas já foram assassinadas em Conquista durante o ano de 2016.

Guardas patrimoniais – Rebouças disse que os guardas patrimoniais, que compareceram à audiência deveriam ter comparecido usando as suas fardas para mostrarem, que até hoje só receberam uma farda para atuarem, estando muitas delas já desbotas. (Fonte: Câmara CMVC)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar