WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Pesquisa aponta Fabrício em segundo nas intenções de voto para prefeito de Conquista

O deputado Fabrício Falcão (PCdoB) aparece em segundo lugar em todos os cenários apurados por pesquisa de intenção de votos realizada pela Babesp de 6 a 9 de abril, para as eleições municipais de 2016 em Vitória da Conquista. O deputado apresenta 19,27% das intenções de voto num dos cenários. Os resultados indicam um crescimento da pré-candidatura de Fabrício a prefeito, sobretudo em relação a outros nomes que pararam de crescer ou declinaram. O deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB) aparece na ponta com 38,04%. E na terceira posição está o deputado estadual José Raimundo (PT), com 17,11% das intenções. Nulos, indecisos e outros somaram 25,59%.

A pesquisa assinala que em Conquista, mais uma vez, a disputa para prefeito não será decidida na primeira votação. A diferença é que, dessa vez, o PCdoB deve ser um dos cabeças do segundo turno. O partido tem buscado ampliar sua base para fortalecer a pré-candidatura de Fabrício e não esconde a meta: manter a linha de crescimento para na eleição ser capaz de tirar votos dos demais candidatos, além de conquistar os nulos e indecisos.

A Babesp realizou a pesquisa sobre a sucessão municipal em Conquista de 6 a 9 de abril. Foram entrevistadas 602 pessoas. A pesquisa foi registrada no dia 13 de abril no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia sob o nº 09659/2016. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima é de 4,5% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados. (Fonte: Ascom do deputado Fabrício Falcão)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar