WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Planalto: Cloves solicita demandas junto com deputado Zé Raimundo e vereador Flávio Nogueira

O prefeito do município de Planalto, Cloves Andrade (PT), esteve cumprindo agenda em Salvador entre os dias 25 e 26 de abril, também acompanhado do vereador Flávio Nogueira e do deputado estadual José Raimundo Fontes.

Na ocasião, Cloves se reuniu com o diretor geral da DPE/Agerba, Bruno Moraes, solicitando juntamente com o deputado e o vereador a inclusão da regularização do transporte alternativo de Planalto à Vitória da Conquista atendendo à solicitação da Associação do Transporte Alternativo de Planalto e tendo em vista melhorar a qualidade e dar segurança tanto aos profissionais quanto à população que tanto utiliza este transporte.

O diretor garantiu durante o encontro que a cidade de Planalto está inclusa no projeto da AGERBA e que em breve poderá estar saindo o edital, pediu inclusive que continuasse sendo  acompanhado o processo e orientou para que a Associação esteja atenta ao edital.

Outros compromissos durante a visita a capital foram as solicitações para agilidade na entrega do aparelho repetidor de sinal de celular para o povoado de Geribá, junto a Secretaria Estadual de Infraestrutura. Acompanhamento dos trâmites dos calçamentos de ruas em visita ao Conder e questões ligadas a entrega do sistema de abastecimento de água de Vereda Nova, junto ao CERB.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar