WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Inauguração do SineBahia, entrega de tubos e tratores marcam agendas do final de semana dos deputados Waldenor e Zé Raimundo

O deputado federal Waldenor Pereira destacou na Câmara a extensa agenda que cumpre este final de semana, ao lado do deputado estadual Zé Raimundo, em diversas cidades da região Sudoeste, entregando obras e equipamentos para benefício da população.

Nesta quinta-feira (28), os parlamentares estarão em Guajeru, ao lado do prefeito Gil Rocha, inaugurando a sede do SineBahia no município e entregando 35 quilômetro de tubos para extensão de redes de águas, provenientes de emenda parlamentar do deputado federal.

Na sexta-feira (29), pela manhã, os deputados estarão ao lado do governador Rui Costa em Guanambi entregando quatro tratores agrícolas para os municípios de Brumado, Rio do Pires, Rio do Antônio e Iuiú, equipamentos adquiridos também através de emenda parlamentar de Waldenor.

Já no sábado (30), o deputado federal segue para Mucugê, onde se encontra com a prefeita Ana Medrado, com quem conversa sobre a organização de uma feira literária no município, um dos mais belos da Chapada Diamantina. ( Fonte: Ascom deputado Waldenor Pereira)

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar