WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: Juvêncio critica segurança pública no município

Por Ascom Câmara

O vereador Juvêncio Amaral (PSB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa sexta (13), agradecendo as manifestações de apoio a família, em virtude do falecimento de seu primo Maurício.

Na sequência, o Juvêncio utilizou a Tribuna para falar da Segurança Pública no município. “A população vive amedrontada. Todos os dias há homicídios. São seres humanos que tem família”. Citou que recentemente um homem trabalhador, empresário, foi vítima, sendo alvejado por seis tiros, às 07h da manhã.

O vereador acrescentou que “trazemos essa discussão constantemente. Fizemos reunião com secretário, audiências, mas nossos governantes não se atentaram para isso. Amanhã pode ser um da gente, um familiar da gente. Que possamos buscar alternativas efetivas para diminuir a violência”.

Sobre a situação do transporte público, disse que “nosso transporte é caótico. Se é um dos melhores, então nosso país não tem transporte. A Vitória é um caos. Não cumpre nada do edital, nem as causas trabalhistas”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar