Geral
Ximbinha acusa Joelma de queimar seus sapatos e sumir com instrumentos e documentos

Por Correio da Bahia
A novela da separação de Joelma e Ximbinha acaba de ganhar mais um capítulo. Isso porque o guitarrista acusou a ex-esposa de ter queimado seus sapatos e desaparecido com alguns instrumentos e documentos. A informação é da coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’.
Conforme a coluna, Ximbinha descobriu que seus sapatos tinham sido queimados depois que um produtor que trabalha para o músico foi mostrar a mansão que Joelma e Ximbinha tinham em um condomínio do Alphaville, em São Paulo, para uma pessoa interessada em alugá-la. Ao chegar ao local, o produtor teria se deparado com uma bagunça.
Além de mais de 200 pares de sapatos de Ximbinha queimados em uma churrasqueira, o produtor teria encontrado também as caixas onde Ximbinha guardava instrumentos e documentos vazias. De acordo com a coluna, o músico ainda avalia se vai ou não registrar um boletim de ocorrência sobre o caso. Porém, ele está em contato com um advogado para tentar resolver a questão.















