WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: Encontro do PP sela apoio ao pré-candidato Zé Raimundo

Na noite da última quarta-feira (27), no espaço de eventos Rafiki, foi realizado o encontro do Partido Progressista (PP). O evento contou com lideranças comunitárias, movimentos sociais, pré-candidatos a vereador, políticos e imprensa.

Compuseram a mesa principal, o presidente do PP municipal, Dr. Zé Ladeia, o vice da sigla, Pastor Sérgio Emílio, o vereador do PSD, Gilzete Moreira, o coordenador regional do PP, Rodrigo Moreira, o deputado estadual, Luis Augusto, o presidente do PT municipal, Rudival Maturano, Romilson Filho, do Grupo Independente, e o pré-candidato a prefeito pelo PT, José Raimundo Fontes.

PP6
Foto: Celso Rios / Expressão Bahia

Abrindo a solenidade o presidente da sigla no município, Zé Ladeia, falou da importância do evento e da satisfação de poder estar apoiando junto ao PSD a pré-candidatura de Zé Raimundo para as eleições 2016.

Quem também esteve no evento e agradeceu o apoio prestado pelo PP no encontro regional do Partido Social Democrático, na última semana, foi o presidente da Câmara Gilzete Moreira.

PP3
Foto: Celso Rios / Blog Expressão Bahia

“Quero dizer da nossa alegria de estarmos juntos Ladeia, PP e PSD para termos dois partidos que representem bem a nossa cidade. Nós queremos parabenizar a todos os pré-candidatos tanto do PP quanto do PSD. Temos condições de vencer e vencer bem, depende apenas de cada um de vocês”, disse Gilzete.

O pré-candidato a prefeito pelo PT, Zé Raimundo, parabenizou o evento e aproveitou para mostrar a importância da política na vida dos cidadãos.

PP7
Foto: Celso Rios / Blog Expressão Bahia

“Não há solução fora da política. Quando se ampliam os horizontes você precisa do apoio coletivo, e aí vem a política, que foi a forma mais inteligente que o homem construiu para resolver os seus problemas e buscar iniciativas como essa. Esta noite aqui o PP está de parabéns,pois, estão reunidos jovens, lideranças sociais, religiosas e comunitárias isso é muito valioso. E esse é o canal, através da participação política. Vale a pena fazer política, sobretudo, quando temos nossos propósitos e a alma é grande. Veja quanta responsabilidade nós temos, por trás do voto existe um sonho de cada cidadão”, analisou Zé Raimundo.

Um dos convidados do encontro, o deputado estadual Luiz Augusto, falou de sua amizade com o parlamentar Zé Raimundo e da contribuição que poderá ser dada por ele enquanto prefeito e por ser um importante representante do partido no sudoeste baiano.

PP10
Foto: Celso Rios / Blog Expressão Bahia

“Irei perder um grande amigo na Assembleia Legislativa, mas por outro lado ganharemos um importante representante no sudoeste baiano. Vitória da Conquista é o terceiro município da Bahia e precisa ter representantes a altura, dentre eles, vereadores também que possam cobrar ações pela cidade”, declarou o deputado Luiz Augusto.

O coordenador regional da sigla partidária, Rodrigo Moreira, falou sobre a identidade do partido e da sua responsabilidade para com todos os cidadãos independente do seu segmento.

PP11
Foto: Celso Rios / Expressão Bahia

“O PP é um partido não segmentado, nós temos várias pessoas e vários segmentos, não temos preconceito somos um partido que representa a sociedade. Nós temos a plena convicção que uma sociedade é feita por homens e mulheres diferentes”, analizou o coordenador.

O deputado federal, Ronaldo Carletto, e o vice-governador, João Leão, não puderam comparecer ao evento por motivos de força maior, mas deixaram suas mensagens de apoio em vídeo e desejaram sorte aos pré-candidatos a vereança pelo PP e demais partidos da coligação.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar