WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Sudoeste: Sindicato dos bancários realiza manifestação no BB de Itapetinga

Na manhã desta quinta-feira (08), o Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região realizou uma manifestação com o retardamento da abertura do Banco do Brasil de Itapetinga, para cobrar da instituição financeira o fim do projeto de reestruturação do banco e a contração de mais funcionários para suprir a demanda da região.

Os bancários denunciaram que a quantidade de funcionários é insuficiente para atender a população, principalmente após os recentes ataques aos bancos de Itarantim e Potiraguá, pois os clientes desses municípios agora buscam a agência de Itapetinga.

Mesmo com esta sobrecarga, o BB irá reduzir três postos de trabalho na cidade, o que vai prejudicar ainda mais o atendimento à população e precarizar as condições de serviço.

Buscando reverter a situação, o Sindicato encaminhou um ofício ao banco solicitando a imediata contratação de mais bancários e colheu assinaturas que integrarão o abaixo-assinado contra o fechamento de agências e extinção de cargos no BB.

“Ações como essa visam chamar atenção da direção do banco quando não demonstram disposição para atender demandas importantes. É inadmissível que uma instituição tão lucrativa não respeite seus clientes e funcionários. Vamos acompanhar essa demanda para evitar ainda mais sobrecarga e adoecimento dos bancários”, afirmou Larissa Couto, diretora de Cultura e Formação Sindical. (Fonte: Ascom SEEB / VCR)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar