WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
GeralPrefeituras

Sudoeste: Prefeito, vice e vereadores de Barra do Choça recebem diplomação

Por Celso Rios

Nesta quinta-feira (15), no Fórum Juiz Manoel Augusto Figueira, em Barra do Choça, foram diplomados o prefeito Adiodato Araújo (PSDB), o vice Miguel Rodrigues de Araújo (DEM), e os vereadores do município, que assumirão seus cargos a partir de janeiro de 2017. A cerimônia foi presidida pela juíza eleitoral, Drª Lázara de Oliveira Figueira, e contou com um bom número de pessoas que se aglomerou para acompanhar a solenidade.

“O nosso compromisso será com a ética, o povo, sem ferir de forma alguma a lei fazendo parcerias com todos os poderes. Coloco-me à disposição para que todos os poderes dessa cidade, sem exceção, possam fazer um bom trabalho em conjunto com o poder Executivo. Para que nesse novo tempo que se inicia quem possa ganhar seja a população”, disse o prefeito, em seu breve discurso durante a diplomação.

O prefeito frisou a importância da população se unir e deixar de lado qualquer rivalidade partidária, desta forma, abraçando o projeto e dando apoio a nova gestão. Salientou também que trabalhará durante os quatro anos pensando e fazendo a política em prol da comunidade.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar