WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: Lomantão recebe melhorias para jogos do Campeonato Baiano e Copa do Brasil

O Estádio Municipal Lomanto Júnior tem recebido toda atenção do Governo Municipal, desde os primeiros dias do ano. A meta da atual gestão é fazer os ajustes e os serviços de manutenção necessários antes do início dos jogos do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano e na Copa do Brasil.

O Lomantão sediará o primeiro jogo da competição estadual já no dia 29, recebendo o Bahia de Feira, às 16h. Pela Copa do Brasil, o confronto com o Coritiba será  no dia 08 de fevereiro, às 19h15. E para transformar essas partidas em um belo espetáculo no campo e na arquibancada, a Coordenação de Esportes está realizando manutenção e algumas modificações no equipamento. Várias Secretarias estão realizando serviços de capinagem, poda das árvores, limpeza geral, paisagismo e manutenção elétrica e hidráulica.

Segundo o coordenador de Esportes, Jaldo Mendes, este ano a Federação Baiana de Futebol traz novas exigências para liberação dos laudos com o intuito de atender ao Estatuto do Torcedor e dar conforto aos torcedores, jogadores e imprensa. “Na planta do estádio, por exemplo, há algumas alterações sendo feitas para que possamos nos adequar. Mudou-se muita coisa que, por um lado, é muito bom pela questão da segurança.”

Fique por dentro dos jogos que serão realizados no Estádio Lomanto Júnior e dos demais clicando na Tabela do Campeonato Baiano 2017 Série A. (Fonte: Site PMVC)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar