WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
facilit adriana calcados
Interesse Público

Governador Rui Costa: “Morte de Policiais Militares em Bom Jesus da Lapa não ficará impune”

Em nota publicada na segunda-feira, 23, nas redes sociais, o governador do estado, Rui Costa dos Santos (PT), manifestou sua solidariedade às famílias e amigos dos dois Policiais Militares – SDd PMs Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior – que foram feitos reféns e covardemente assassinados por bandidos que tiveram a tentativa de assalto a instituições bancárias de Bom Jesus da Lapa, na madrugada de ontem, frustrada pela açõa da Polícia Militar.

Além de manifestar solidariedade os familiares e amigos dos Policiais Militares assassinados, o governador, demonstrando indignação, afirmou que o Estado não medirá esforços para identificar, prender e punir os autores da barbárie.

Confira a nota do governador:

“Compartilho a minha solidariedade à família, aos colegas e amigos dos policiais Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior que morreram bravamente na luta contra bandidos, na cidade de Bom Jesus da Lapa, na madrugada de hoje. Quero assegurar aos familiares e colegas de profissão que estes crimes não ficarão impunes. Determinei a ida do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, para o município e o reforço imediato do efetivo das Polícias Militar e Civil, no Oeste da Bahia, para realizar buscas visando capturar os responsáveis pela ação criminosa. Além da mobilização do nosso efetivo, todas as polícias dos Estados vizinhos já se encontram em alerta”. (Fonte: Jornal do Sudoeste / Foto: Arquivo JS )

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar