WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

BA: Confira o resultado do Sorteio Eletrônico para os cursos técnicos da Educação Profissional

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia divulgou nesta semana a relação de estudantes contemplados no sorteio eletrônico para os cursos técnicos, de nível médio, da Educação Profissional.

ACESSE O RESULTADO AQUI

O sorteio foi realizado na tarde de hoje, em Salvador. Os cursos são oferecidos na forma de articulação subsequente, ou seja, para jovens e trabalhadores que concluíram o ensino médio de forma gratuita, e voltam a estudar fazendo um curso técnico.

Segundo a secretaria, “são ofertados 33 cursos técnicos de nível médio de 11 Eixos Tecnológicos, oferecidos nos Centros Estaduais e Territoriais de Educação Profissional e seus anexos, em 57 municípios baianos, nos 27 Territórios de Identidade. Das vagas ofertadas, 9.288 são para o interior do Estado e 2.460 mil para Salvador e Região Metropolitana de Salvador (RMS)”.

Matrículas

As matrículas acontecem de 1 a 03 de fevereiro, nas instituições escolhidas, e as aulas começam no dia 06 de fevereiro. Os alunos não contemplados (na reserva), devem ficar atentos às chamas para ocupar as vagas dos sorteados que não confirmaram a matrícula ou foram desclassificados.

Somente poderá se matricular o estudante contemplado no sorteio eletrônico que tenha concluído o Ensino Médio e suas modalidades, de forma gratuita, em estabelecimentos de ensino da rede pública de Educação – no âmbito federal, estadual ou municipal – ou que tenha, comprovadamente, cursado o Ensino Médio em instituição filantrópica ou em instituição privada na condição de bolsista integral. (Fonte: Site Qualifica Bahia)

Veja a relação de documentos aqui

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar