WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

BA: Prefeitos e secretários municipais de Saúde se encontram para discutir gestão

O primeiro grande encontro de gestores de 2017 teve inicio na manhã desta terça feira, 7, no Hotel Fiesta, em Salvador. O Seminário de Integração da Gestão da Saúde, realizado pela parceria entre Conselho Estadual de Secretários Municipais de Saúde da Bahia (COSEMS/BA) e a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), teve a participacao de prefeitos, titulares das Secretarias Municipais de Saúde todas as regiões do estado e outros técnicos da área.

A presidente do COSEMS/BA, Stela Souza, participou da mesa de abertura, junto com o secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas Boas, o presidente do Conselho Estadual de Saúde, Ricardo Mendonça, o representante do Conselho Nacional dos Secretários Municipais de Saúde (CONASEMS), Fábio Mazza, o presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legialativa, o deputado Alex de Piatã, e as deputadas estaduais, Fátima Nunes e Fabíola Mansur.

Em sua fala, a Stela Souza deu boas vindas aos prefeitos e secretários municipais de saúde e destacou a importância do COSEMS/BA em auxiliar os gestores de saúde nas suas gestões “juntos vamos conseguir avançar em parceria com a Sesab e o Ministério da Saude. Ser gestor é amar ao SUS e nossa população que precisa ser bem cuidada”, afirmou a presidente.

O evento tem como público preferencial prefeitos e secretários municipais de Saúde e o objetivo será acolher, orientar e alertar os gestores sobre os aspectos técnicos e administrativos do Sistema Único de Saúde (SUS). (Ascom COSEMS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar