WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Conquista: Equipamentos roubados de loja e avaliados em R$ 150 mil ainda não foram encontrados

Por Expressão Bahia

Nenhum sinal dos equipamentos e ferramentas roubados da loja Agrosady, localizada em Vitória da Conquista. Dois homens roubaram três máquinas utilizadas para construção de tanques, no dia 29 de março, e de lá para cá os proprietários ainda não conseguiram ter de volta os pertences que foram roubados pela dupla de criminosos.

A ação do bandidos aconteceu por volta das 9h, momento em que o caminhão baú estacionado próximo a rua Catão Ferraz, em frente a antiga Brahma, carregava equipamentos de uso exclusivo da empresa. Além das máquinas, outras ferramentas foram também levadas

001

No mesmo dia da ação criminosa, foram encontradas as caixas vazias dos equipamentos nas proximidades do CEASA.

Os proprietários prestaram queixa à polícia, que está tentando identificar os dois elementos que aparecem nas imagens das câmeras de segurança de alguns estabelecimentos do local. Segundo um parente das vítimas, a soma total dos prejuízos giraria em torno de R$ 150 mil reais.

Quem tiver informações das máquinas, entre em contato com a polícia pelo 190 ou com a própria empresa, através do número (77) 3424-0092, 3422-2428 ou 3081-6934.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar