WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesEntretenimento

Com repertório incluindo grandes sucessos, Bell Marques matou a saudade do público conquistense

(Por Celso Rios / Fotos: Celso Rios)

Uma festa digna de um reencontro, assim, foi o evento ‘Bell Só As Antigas’, no último sábado (06), na Arena Miraflores, em Vitória da Conquista. O cantor fez reviver a emoção de antigas micaretas no terceiro maior município baiano e também pôde rever o público e amigos conquistenses .

Ao longo de quase quarenta anos de carreira e aos 64 anos, o artista ainda se mostra inovador e, acima de tudo, feliz pelo que faz há tanto anos.

Esse projeto batizado de “Bell Só As Antigas” teve origem a partir do show feito no dia 11 de outubro de 2016, na Concha Acústica do TCA, em Salvador. De lá para cá, várias cidades já receberam esse formato de show, que se tornou itinerante.

O público que compareceu a Arena Miraflores assistiu a um show com 3h de duração e segundo o artista foram preparadas mais 90 canções no repertório, com vários medleys (mistura de várias músicas em um único bloco) de sucessos consagrados na carreira de um dos ícones da música baiana.

“Não foi fácil, não. Uma carreira como foi a construída por mim, poucos artistas no Brasil têm e podem desfrutar. Fazer parte do meio musical por muito tempo é uma coisa normal entre os artistas. Agora você viver no meio musical, viver muitos sucessos e viver no topo da crista do sucesso é muito difícil. Mas, ainda bem que eu consegui fazer com que o resultado de toda história minha na música fosse desse jeito, analisou Bell.

O repertório incluso no show do artista traz canções de 1979 até os mais recentes. Dentre as músicas escolhidas para fazer parte do repertório estiveram: “Selva Branca” (canção com a qual o artista iniciou a apresentação), “Fazer Amor”, “Te Amo Tiete”, “Cara Caramba, Sou Camaleão”, “Magia”, entre tantos outros que fizeram o público cantar do início ao fim.

“Hoje eu consigo fazer um show de 3h tocando somente sucessos, se fosse possível, cantaria mais canções. Faço muitos medleys, músicas curtinhas, pois sei que todas as pessoas, ou a maior parte das que estão aí, têm uma relação com minha história e minhas músicas. Então, obviamente tenho que tocar quase todas que eu posso, para que elas possam dentro desse turbilhão, conseguir identificar a música que mais gostem ou se identifiquem”, frisou o músico.

Reencontro com o público conquistense

O artista foi recebido por ‘Bellzeiros’ de toda região sudoeste, inclusive fã-clubes do artista, como o “Bellzeiros de Conquista”, sediado aqui mesmo, na maior cidade do sudoeste baiano.

 “Sempre fui bem recebido. Minha história em Vitória da Conquista é muito bacana, desde o Massicas e a Miconquista, que foi um dos grandes carnavais fora de época da Bahia. Fizeram parte da minha história. Tenho canções que falam inclusive do Bloco Massicas. Vim sempre por aqui e vejo o carinho que as pessoas têm por mim. Hoje volto aqui fazendo o show ‘Bell só as Antigas’, onde acabo reunindo um tipo de público que me acompanhou lá atrás, nos tempos da Miconquista no Bloco Massicas. Esse retorno para fazer esse show e especificamente esse projeto que se tornou um sucesso no Brasil inteiro”, finalizou Bell.

O evento teve a assinatura da EdyShow Produções Artísticas, do produtor Edmilson Matos, É Show Estruturas, de André Leite, Marcos Galvão Produções, de Marcos Galvão, e Núcleo 55.

Brega Light

Com várias atrações nacionais e regionais confirmadas, o evento que acontece nos dias 23 e 25 de junho, em Ibicuí, também terá a presença de Bell Marques em sua grade de atrações.

Durante o evento em Conquista, Bell Marques aproveitou o intervalo de seu show para agradecer o convite dos produtores Marcos Galvão, da Marcos Galvão Produções, e Edyshow, da EdyShow Produções Artísticas.

Além do Brega Light, o artista baiano confirmou presença no  “Festival Forró do Lago”, no Espaço de Eventos Villa Music, em Santo Antonio de Jesus.  A Festa privada é promovida por Bell Marques e tem como sede uma das mais importantes cidades do recôncavo baiano.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar