WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Conquista: Prefeitura apresenta Relatório de Gestão Fiscal do 1º quadrimestre de 2017

Em cumprimento à Lei Orgânica do Município, que prevê a divulgação dos demonstrativos das contas públicas, a Prefeitura de Vitória da Conquista disponibilizará o relatório de Gestão Fiscal referente ao 1º quadrimestre de 2017. Os dados poderão ser acessados pelo público através do Portal Transparência, a partir desta terça-feira, 30. Além disso, uma cópia das informações também será encaminhada ao Tribunal de Contas dos Municípios.

Durante Audiência Pública para apresentação das informações referentes aos meses de janeiro a abril de 2017, realizada no auditório da Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira, 29, o secretário municipal de Transparência e Controle, Diego Gomes, lembrou o compromisso da Administração Municipal em manter a publicidade dos seus atos para acompanhamento da população.

Na ocasião, o secretário também destacou algumas ações que visam facilitar o acompanhamento das receitas e despesas municipais pelos cidadãos. “Estamos programando a partir da Secretaria Municipal de Transparência algumas alterações que vão auxiliar a população no acompanhamento das informações, seja em relação a diárias, seja em relação as próprias informações da transparência através do controle interno e aos relatórios que nós iremos disponibilizar e que estarão públicos”, disse Diego.

O vereador, Gilmar Ferraz acompanhou a prestação de contas, inclusive com detalhes no que diz respeito à despesas com pessoal, que neste quadrimestre ficou em 52,35%, e os demonstrativos da Câmara de Vereadores. “Observamos que tanto as contas da Prefeitura quanto as da Câmara de vereadores estão dentro dos limites legais e nos colocamos  à disposição da população para qualquer esclarecimento”, concluiu em sua fala aos presentes. (Fonte: Site PMVC)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar