WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: estão abertas inscrições para diversos cursos do Senac

Por Lílian Symaia – Moradores de Vitória da Conquista e região que desejam se qualificar para o mercado de trabalho poderão se inscrever em um dos cursos ofertados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Ao todo, são 25 cursos com inscrições abertas em diversos segmentos: beleza, comunicação, gastronomia, gestão, informática, moda, saúde e turismo. Além dos cursos, também estão sendo ofertadas mais de 30 (trinta) oficinas e palestras, sendo muitas delas gratuitas, requerendo apenas 01 kg de alimento: Noções de Depilação Facial, Empreendedorismo e Mercado de Trabalho, Construindo Gráficos no Excel, Criando Banners para Facebook e Instagram, Noções de Primeiros Socorros, Excelência em Recepção de Eventos, entre outros.  De acordo com o Banco de Oportunidades do Senac, os cursos mais procurados atualmente, em sua maioria, são referentes ao segmento da gastronomia.

Um dos pontos positivos dos cursos ofertados pelo Senac é que o Serviço possui um banco de oportunidades e as pessoas que fazem algum curso lá já são encaminhadas para o mercado de trabalho.

Quem desejar fazer sua inscrição deve comparecer à unidade do Senac, levando Carteira de Identidade, CPF – Comprovante de Escolaridade, Certificação Profissional, quando solicitado, e Comprovante de Residência. Para realização da matrícula, os alunos menores de 18 anos, devem estar acompanhados por responsável legal.  Os preços dos cursos são bem varáveis. A unidade em Conquista está localizada A Rua 10 de Novembro, Nº 720, no bairro Recreio.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar