WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
facilit adriana calcados
DestaquesGeral

Caraíbas: Clóvis pede afastamento da Câmara para assumir pasta da Saúde

Nessa quarta-feira (6), o vereador Clóvis Meira dos Santos, do PSD, pediu afastamento da Câmara De Vereadores de Caraíbas, no sudoeste baiano. Clovis deixa sua cadeira na Casa Legislativa para assumir o cargo de secretário de Saúde Municipal.

 O vereador assume a nova função a partir da próxima segunda-feira (11) e agradeceu a todos os funcionários, colegas e seu eleitorado.

“Estarei sempre visitando vocês e também estarei à disposição na secretaria. Gostaria de agradecer aos funcionários dessa casa pelo trabalho e pela dedicação. Também agradeço a minha família e aos eleitores que votaram em mim”, disse o vereador.

C4
Foto: Celso Rios / Expressão Bahia

Clovis reforçou em sua fala que continuará fazendo pelo seu povo e que essa decisão foi muito difícil de ser tomada.

“Queria dizer aos presentes e aos meus colegas que não estou saindo, não estou os abandonando. Estarei trabalhando da mesma forma para continuar atendendo a todos. Só não terei o direito da voz na tribuna, mas, o meu papel de vereador continuarei fazendo, e, melhor ainda. Fui eleito por 600 e vou trabalhar para 10.229 habitantes, população que reside em nosso município atualmente. Pra mim foi uma decisão muito difícil. Uma das decisões mais difíceis que já tive em minha vida”, frisou Clovis.

C2

Segundo o mesmo, não foi fácil se deparar com essa , onde o prefeito, o vice-prefeito e figuras representativas, a exemplo, do ex-vereador Juraci e também do ex-vereador e presidente da Câmara Edson Lenares pedindo seu apoio na pasta da Saúde.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar