WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Piripá: Prefeitura adquire Van 0 km para a Saúde

A Prefeitura de Piripá realizou mais uma importante aquisição. Chegou ao município na manhã desta segunda-feira (03/06) uma van 0 km, com capacidade para 16 lugares, que será utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde no transporte de pacientes que necessitam de tratamento, consultas ou exames fora do município, trazendo muito mais conforto e comodidade a essas pessoas.

De acordo com o prefeito Flávio Oliveira Rocha, o compromisso da Administração Municipal é proporcionar, cada dia mais, qualidade e um melhor atendimento aos usuários do sistema de Saúde de Piripá, e a chegada da van representa mais um grande avanço. “Essa é uma administração séria e transparente, na qual os recursos recebidos são utilizados com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população piripaense”, destacou.

A aquisição do veículo, com recursos próprios, no valor de R$ 166.000,00 (cento e sessenta e seis mil reais), demonstra um respeito muito grande com as contas públicas, o controle de gastos, que permite que sejam realizados investimentos como estes, que vão beneficiar de maneira importante os pacientes que necessitam de transporte para tratamentos fora de Piripá.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar