WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Zé Raimundo repudia agressão contra Chica do PT

Em repúdio a um ataque virtual com áudios  obscenos e agressões feitas via Whatsapp  contra a ex-prefeita Chica do PT, do município de  Carinhanha, o deputado  Zé Raimundo protestou no plenário. Ele externou sua indignação e compartilhou a sua solidariedade com colegas de partido que também se pronunciaram, dentre as quais as  deputadas Fátima Nunes, Maria Del Carmem e Neusa Cadore.
“Quero manifestar o meu repúdio às agressões anônimas, mas que sabemos de quem  partem, contra Chica e expressar a minha solidariedade pessoal e também do deputado federal Waldenor Pereira. Temos uma relação política muito forte e solidária com Chica e o PT de Carinhanha, onde fui apoiado e bem votado em duas eleições”, disse Zé Raimundo.
De acordo com os deputados,  Chica do PT vem sofrendo ataques contra  a sua  imagem como  mulher e também como gestora, com falsas acusações contra o seu governo à  frente  da Prefeitura  de Carinhanha. Chica é  professora, presidente do  Movimento  Mulheres de  Carinhanha, ex-dirigente do  PT e tem 28 anos  de  trajetória  política.
Fonte: Ascom
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar