WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
facilit adriana calcados
DestaquesEsportes

Conquista: Bode confirma mais três atletas para reforçar o elenco em 2018

A equipe alviverde continua se preparando para temporada 2018,desta vez, foram confirmados pela diretoria do Bode mais três atletas para encorpar o elenco que irá disputar o Baianão 2018, Copa do Brasil e Série D.

Jeff Silva (lateral-esquerdo)

O jogador Jefferson da Silva Nascimento, ou Jeff Silva, é o novo contratado pelo ECPP. Ele tem 31 anos e começou nas divisões de base do Londrina, tendo passagens pelo Beira Mar (Portugal),  Avaí/SC, Fortaleza, Náutico, Boa Vista/RJ, Novo Hamburgo/RS entre outros. Ele atua tanto na lateral esquerda como na meia esquerda e se apresenta ao Bode logo após a folga do ano novo.

Flávio Caça-Rato (atacante)

O Bode continua se reforçando para a temporada 2018. Agora, o novo contratado é Flávio Caça-Rato, de 31 anos, que vem para fortalecer o ataque alviverde. O  jogador iniciou a carreira no Sport/PE, tendo passagens por América/RN, NK Omis (Croácia), Santa Cruz/PE, Remo/PA, Guarani/SP, Duque de Caxias/RJ, Tupi/MG e América/PE.

O pernambucano de Recife teve uma boa passagem pelo Tupi-MG este ano, onde marcou quatro gols em 11 jogos pelo Campeonato Mineiro e depois disputou a série D pelo América Pernambucano.

O atleta se apresenta depois do recesso do ano novo.

Esquerdinha (meia) 

Formado nas divisões de base do Fluminense do Rio de Janeiro, o paulistano Eduardo Sousa Reis, o Esquerdinha, fechou com o ECPP Vitória da Conquista para o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Aos 33 anos, o atleta tem passagens pelo Bahia, Inter de Bebedouro, Cabofriense, Paysandu, Vinhren(Bulgária), Brasil de Pelotas, Nacional de Patos/MG, Boa Esporte/MG, Uberlândia/MG, Itumbiara/GO, Anapolina/GO, Paulista, Guarani/SP, River/PI, Nacional/AM, CRAC/GO e Democrata de Governador Valadares/MG.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar