WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Conquista: Havan inicia contratação para filial na cidade; saiba mais

A Havan iniciou o processo de seleção de candidatos para as vagas da filial Vitória da Conquista (BA) na última sexta-feira, dia 26 de janeiro. A empresa conta com a parceria do SINE (Sistema Nacional de Empregos) localizado em dois endereços: Rua Rotary Club, 149, sala 4, Centro, e Shopping Conquista Sul, na Avenida Juracy Magalhães, 3340, Felícia, 1° andar, para atendimento e avaliação   dos currículos, além do agendamento de entrevista dos que se adequarem ao perfil. Os interessados devem comparecer ao SINE das 7h às 13h, com carteira profissional, documentos de identificação (RG e CPF) e currículo impresso.

As vagas disponíveis para a unidade de Vitória da Conquista são: operador de caixa, auxiliar de vendas, fiscal de loja, conferente de estoque, zelador e vendedor (setor de eletro/eletrônico e serviços).

É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede. Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas. Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e Programa de Participação nos Resultados (PPR). (Fonte: New Age Comunicação)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar